quarta-feira, 20 de junho de 2012

Política do Aracati está fervendo.

Extraído da página do perfil do facebook da presidente do PSB de Aracati, a sra. Kátia Freire.

Caros amigos, segue o teor da minha renúncia, entregue hoje.

Aracati, aos 20 de junho de 2012

Exmo. Senhor Presidente Estadual do PSB
Cid Ferreira Gomes,
...
Venho por meio deste, comunicar a minha renúncia em caráter irrevogável a Presidência da Comissão Provisória do PSB de Aracati, em face de discordância da forma como culminou o processo de encaminhamento do posicionamento do Partido neste processo eleitoral.

As discussões que tiveram, inclusive, a participação e apoio do Ministro Ciro Gomes com o Sr. Ivan Silvério no último feriado em Canoa Quebrada que apontavam para um amplo entendimento da base aliada em Aracati foram, inexplicavelmente, atropeladas.


O lançamento de uma candidatura com altos índices de rejeição e agregando tão-somente grupos políticos que até a poucos meses, tiveram participação ativa na administração que levou o Aracati ao estado lastimável em que se encontra, com certeza, está fadada ao fracasso nas urnas.


Reputamos ao Bismarck Maia erros na condução deste processo, arrogância, prepotência, falta de transparência e ética, inviabilizando um amplo entendimento da base aliada em nosso município.


Continuamos apoiando e acreditando em seu Governo que tantos benefícios têm trazido ao nosso povo e, muito ainda tem por fazer e com certeza fará, pelo bem de nossa gente.


Abraços,


Kátia Freire

Nenhum comentário: