quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu repúdio aos fofoqueiros, linguarudos e boateiros de Aracati por conta de ontem.

 
Ontem foi um dia deplorável para nossa cidade. Mentiras e boatos de assaltos assustaram a todos, clientes e comerciantes. Isso só pode ter sido patrocinado por gente amundiçada, que desconhece o significado de viver em civilização.

Por conta de uma suposta onda (não é mensagem subliminar a palavra em itálico) de assaltos ao comércio local, antes do entardecer, lojas estavam fechadas, pessoas se trancavam dentro de suas casas com medo de tê-las invadidas por ladrões. Isso nos envergonha, diante da péssima repercussão na mídia cearense.

É incrível o quanto gostamos de fuxico e de levantar mentiras e calúnias! E não estou generalizando.

Vejo que a fronteira entre a sanidade e a loucura é pequena. Pensei com meus botões e tive um insight:  quem sabe a razão para essa histeria pode ser algum surto de esquizofrenia, aos moldes da de John Nash, personagem (real) do filme Uma Mente Brilhante, que imaginava soviéticos tentando atacar os EUA com armas atômicas em plena Guerra Fria.

Desmarquei compromissos importantes por conta deste festival de notícias fantasiosas. Meu desprezo total a esses lunáticos que não tem o que fazer (aliás, nessa cidade, o que tem de gente não fazendo nada não é brincadeira. Mente vazia, oficina do capeta). 

Meu REPÚDIO a isso. E em letras garrafais.
Na foto: senhoras fofoqueiras do Aracati tricotando sobre a vida alheia.

Nenhum comentário: