quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Contra burguês, não vote no PSTU.


Uma coisa é fazer mobilização social, outra completamente diferente é cometer atos de vandalismo e praticar agressões contra pessoas. Fico imaginando o caos que seria se um dia o governo brasileiro caísse nas mãos dessa gente do PSTU. São piores que os "lobos burgueses que devoram os estômagos da classe trabalhadora". Não generalizo a todos com o qualificativo de arruaceiros, mas creio que deveriam parar de defender esse socialismo utópico de beira de esquina.

Em uma manifestação, partidários desta legenda jogaram ovos contra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, quando se retirava de uma cerimônia religiosa na Catedral da Sé, em comemoração ao aniversário da capital paulista. 

Protestavam contra a ação do governo municipal na cracolândia, que removeu usuários e internou-os compulsoriamente. Interessante que há tempos a população da cidade esperava por uma ação como essa.

Tal ato não pode se repetir. Estes partidos políticos sempre serão nanicos. Até a classe trabalhadora os repudiam. São extremistas de esquerda, tão ou mais acéfalos que os de direita, se bem que nos últimos  8 anos esse conceito de direita e esquerda ficou bem confuso no Brasil.

Querem resolver os problemas do século XXI com idéias falidas do século XIX ao qual o século XX se encarregou de comprovarem suas ineficiências. Os mesmos 'old clichês'.

Pelo visto,  marxismo clássico é o ópio dessa gente.

Nenhum comentário: